10 a zero!

Imagem de Google.it



Ontem tinha festa aqui no nosso bairro, pertinho de casa, na Piazza Sempione. Na verdade nem sei direito do que era a festa, se do bairro ou da igreja do bairro. Tinha mostra de fotos, barraquinhas com jogos, outras que vendiam comida. E alguns vendedores de baloes, desses de bichos, heròis de desenhos animados, todos bem cheinhos de gàs hèlio, que tanto encantam os pequenos como o meu.
Claro que Papai teve que mexer no bolso e comprar um balao "lindo" do Barbapapa (um dos desenhos favoritos do Pequeno - esses bichos aì de cima).
Passeamos um pouquinho pelo bairro e logo voltamos pra casa.
O Pequeno nao largou nem um pouquinho o balao, passeava pra là e pra cà. Sò que logo o "graciosinho" passou a ser chato, sobretudo porque eu e Papai queriamos assistir um filme na tv e là estava o Barbapapa passeando pra là ... zupt ... pra cà ... zupt.
"Pàra com esse balao, guri!".
E ele nem aì ... aliàs, parecia que quanto mais pedia pra parar, mais instigava a minhoquinha de fazer arte.
"Pàra".
Nem aì.
Fui na cozinha, peguei uma tesoura, cortei a corda do balao, que logo subiu e ficou grudadinho no teto. Dei uma risadinha sarcàstica (Papai ainda comentou: "como tu è malvada!"). Mas minha maldade nao durou nem 2 segundos.
O Pequeno me olhou com cara de circunstancia e soltou: "vou pegar a escada!".
Mae-maquiavèlica-malvada-que-se-acha-a-super-genio 0 (zero).
Filho arteiro 1!

2 comentários:

  1. Que coisa boa, festa! Este final de semana aqui no RS foi o rodeio, lembra? Muito loooodo.
    Estas ficando malvada. O Nicola tem razão. Mas o Pequeno é mais espertooooooo. Estava entranhando a falta de comentários. Pena ainda não ter máquina para nós vermos a festa do bairro. Beijão em todos.

    ResponderExcluir
  2. Toda razão ao Nicola Pai rsrsrs Tadinho do Nicolinha!! Adoreiiiii!! esse guri é dos bons!!! Logo arrumou uma solução! Esse promete!! Não perde tempo e é rápido para resolver as situações que se apresentam...
    Se preparaaaaa Tati!!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra gente aqui, vai!

o Batizado da Luísa.

     No ano passado, quando fomos pra Lisboa passar a Páscoa (e meu aniversário) com a Carol (dinda do Nick Jr.) e o Renan (senhor seu marid...