Mes passado, quando estàvamos no Brasil, num dia qualquer na casa do tio Renato, Pequeno foi "brincar" com a Jeka ... a brincadeira preferida era "passear na floresta" que consistia nada mais-nada menos que dar voltas e mais voltas ao redor da casa do tio, cantando "vamos passear na floreeeeesta, enquanto seu lobo nao vem (...)"; ou entao, brincar de se disfarçar de vàrias coisas (pistoleiro, gatinho, maquinista), tudo dependia da imaginaçao (dele e da Jeka).
No dia da foto aì de cima, a Jeka deu pra ele de presente o sapo que ele està carregando nas costas. Com muito amor, carinho e cuidado, ele (o sapo!) veio transportado de caminho à Roma, num lugar bem reservado e aconchegante na nossa mala. E assim, ilegalmente (jà que o sapo nem tem passaporte), veio pra nossa casinha. E, desde entao, todas as noites, ele tem dormido com meu Pequeno. Sabe como é ... o sapo nao gosta de dormir sozinho (acho que ele sente saudade da Jeka), entao ele (o Pequeno), abraça o sapo, faz carinho e, juntos, caem num sono profundo.
Jeka: nooosssa adorei, e espero q ele esteja cuidando do sapinho...e sim o sapinho não gosta de dormi sozinho e adora "passear na floresta"...aehauaheuahaeua... já to com saudade desse gurizinho ^^' beijão ♥
ResponderExcluirAcho que o grande foco de angústia na nossa vida é este: por quê todas as pessoas e tudo o mais que a gente ama não estão aqui do lado, ao alcance da mão... daí, haja imaginação, haja acionar o cérebro e o coração prá matar a saudade!
ResponderExcluirUm beijão, com muita saudade.
Tio Beto