O ùltimo post de 2010.

Como daqui a pouco vamos pra casa da sogra (e como a internet là funciona assim/assim-quando funciona!), deixo com algumas horinhas de antecedencia meus desejos para o Novo Ano.

Deixo pra tràs todos os desejos e objetivos que nao consegui cumprir. Deixo pra tràs a preguiça, a tristeza, algumas vezes que me deprimi. Deixo pra tràs as làgrimas de tristeza. Os medos. As raivas. A falta de paciencia. A intolerancia. As muitas vezes em que sobrepus o feio ao belo, o ruim ao bom. Fica também os momentos de estress. A tpm. As noites mal dormidas. O cansaço sem motivo ... ou aquele que menos se nota, mas que mais pesa: o cansaço da alma.

Nao vou poder pular as sete ondas. Nem me vestir de branco, nem vermelho, nem verde ... provavelmente minha roupa vai ser escura e de la (lan) - aquece mais ... nao tem a mesma graça esperar por um novo ano com frio.

Mas independente do lugar, da cor da roupa, da hora (que aqui o ano chegarà antes que no Brasil - exatamente 3 horas antes), quero receber 2011 com o coraçao aberto.

Que ele venha bello ... que, antes de mais nada, venha cheio de saùde. Nao farei desejos concretos porque sei que, como sempre, parte deles nem vou conseguir cumprir. Tenho desejos pequeninos, mas necessàrios: quero seguir curtindo a cada dia as descobertas do meu Pequeno - cada pedacinho do mundo que ele descobre é uma janelinha da minha memòria que se abre. Quero poder voltar ao Brasil assim que der, pra curtir a famìlia, os amigos, minha terra, minha gente. Quero, desejo e preciso de um pouco mais de motivaçao. Mais animo, mais vigor, mais impulso. Preciso resgatar parte de mim, que ficou por aì, em algum lugar ...

Força de vontade pra que finalmente encare uma auto-escola aqui e consiga minha carteira de motorista.

Força de vontade pra deixar a hidro de lado e encarar de vez uma boa ginàstica.

Bom, força de vontade. E sò.

Desejo tudo o de melhor ... pra mim e pra tod@s! Ou, simplesmente, desejo que continuemos desejando. Nada mais!

Que venha 2011 ... com todos os seus momentos!



Famìlia: Amo Voces!

4 comentários:

  1. Último comentário de 2010...Isso deixe tudo para traz ou quase tudo. Veste um blusão de lã branco, coloca detalhes amarelo. Agora pular as ondas realmente fica para quando estiveres no Brasil neste período.
    Isso que 2011 seja muuuuitobom, belo, com saúde, carinho, fé... Isso amiga força, garra, animo...
    Para vcs tod@s ai um forte abração, que os sonhos se realizem blá,blá, blá de sempre (palavras bonitas) também amo vcs e esperamos a visita em 2011. Beiiiiijo

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga!
    Não importa se tem ondas se faz frio ou calor, se tem lentilhas, tamaras ou romãs, não importa a cor da roupa! O que vale é que sua alma esteja limpa e pura como o sorriso das crianças e que o ano nova lhe encontre com muitas alegrias, paz, saúde,amor, realizações e fé!
    Que 2011 nos faça ainda mias felizes.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo, pra ti e pros teus queridào e queridinho... Besos!

    ResponderExcluir
  4. Meninas! :)
    Obrigada pelo carinho e pelos bons desejos!
    Tudo de melhor pra tod@s nòs!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra gente aqui, vai!

o Batizado da Luísa.

     No ano passado, quando fomos pra Lisboa passar a Páscoa (e meu aniversário) com a Carol (dinda do Nick Jr.) e o Renan (senhor seu marid...