Quando fiz o ùltimo post pra "Dinda Calolina" (caso tenham perdido, foi esse aqui ), avisei que nao era pro Dindo Nando ficar com ciùmes, porque logo teria um post que faria referencia a ele também.
Sexta-feira, depois de tomar banho, estava no quarto trocando de roupa pra ir pra casa da sogra, quando Pequeno entra no quarto, me olha com a cara mais deslavada desse mundo e solta: "hummm, tchutchuquinha ... ".
Pai dele, numa tentativa de manter "o respeito" dentro de casa, diz: "ei, se fala assim com a mamae?"
Pequeno: "naooooooo". Baixa a cabeça, volta a me olhar de cantinho de olho e "quase" baixinho, sorri e diz: "Tchutchuquinha!".
Fui obrigada a virar o rosto pra rir ...
E sim, foi o Dindo Nando que ensinou isso pra ele! Homens ...
As considerações masculinas nem sempre são passíveis de entendimento no universo feminino!
ResponderExcluirMas deve ter feito uma coceguinha no ego da mãe né?!
Ensinou esta ensinado. Pequenos não esquecem.
ResponderExcluirMeu afilhado foi embora hoje, exatamente um mês aqui no sul do RS. Deu tchau a todos e sumiu, fomos ver estava dentro do carro pronto pra viajar, mas chorando, por que: _Se tem que ir...vou, mas eu não queria. Jà estou com saudade...
Este dindo do Nicolinha é muito sapeca e Nicolinha um bom aprendiz!!
ResponderExcluirFquei imaginando a cena! Atua cara, e principlamente, a cara do papi Nicola querendo impor ordem no pedaço rsrsr Depois "vi" a carinha de sapeca do Nicolinha sorrindo de canto de olho. Que paixão!
Isso tudo faz parte do universo masculino e concordo com sua amiga Zuleid: Que lustrada no ego né bella amica Tchutchuquinha ahahahaha
Baciones e uma semana abençoadíssima para vc e seus Nicolas!!
Amigas!
ResponderExcluirPor isso q nao me segurei e caì no riso ... "me achei" o màximo ... hehehehe
Ele enche meu coraçao de amor e alegria e meu ego de felicidade :)