![]() |
| Para ver a foto em tamanho maior é sò "clicar" em cima dela |
Nao. Nao se trata de "trabalho escravo infantil".
Ele me ajudou de livre e espontanea vontade.
Tudo bem que a casa jà estava limpa e a escova aì logo virou um cavalo imaginàrio que nao parava de galopar pela casa. Mas, o que vale é a intençao ... nao é mesmo?

Parabéns por educar o homem do futuro! Será preparado para cuidar da casa de igual para igual com a mulher e desta forma terão tempo para coisas mais agradáveis juntos!
ResponderExcluirBeijos!
Zuleid,
ResponderExcluiro bom é que nao preciso fazer nenhum "esforço extra" porque, felizmente, ele tem o exemplo em casa: o Papai sempre q pode, dà uma mao em todos os afazeres domésticos.
Bjos e bom finde!
Que coisa mais amada!!!
ResponderExcluirIsso mesmo!!! Os homens de "hoje" são assim prestativos e sabem dividir tarefas. Como meu maridinho rsrs é um homem de ontem, nem sempre é tãooooo prestativo assim heheh Mas nada de tão grave.
Lindo seu Nicolinha e parabéns ao Nicolão heheh Isso aí bella amica! A parceria tem que ser ampla, geral e irrestrita rsrsr
Baciones.
PS: Só hoje li o post. Ando atrasda nas leituras. Quando leio, me encantooo sempre!!
Rose!
ResponderExcluirComo comentei, o bom é que sai instintivamente o intuito de ajudar. Coisa mais boa é ve-lo, apòs o jantar, ajudando a tirar a mesa ... e nem adianta dizer q nao precisa, ele fica furioso se a gente nao deixa q ajude.
Espero q este espìrito de ajuda siga pra sempre! ;)
Baci.
Olá, recomeçei a ler os posts atrasados devido as férias em Florianópolis....muito bem: Pequeno prestativo! Bjsss
ResponderExcluir