E a nonna foi embora :(
Ela já estava agoniada pra voltar pra casa. Não que ela não goste de ficar com a gente, mas o problema é que ela não gosta de sair de casa. Ficar "tantos" dias assim (menos de duas semanas) longe de casa é um sacrifício. Somente Pequeno pra conseguir essa façanha.
Falando nele, ficou furioso. Chorou, chorou, chorou e por alguns minutos ficou brabo, atirado na cama: não queria falar com a nonna. Segundo ele: "estava muito brabo porque ela queria ir embora". Aliás, ficou tão brabo, mas tão brabo que nem comeu pipoca (coisa muito difícil de acontecer, porque ele adora!).
Mas logo que o tio chegou (meu cunhado veio buscar minha sogra) a brabeza passou e ele fez as pazes com a vovó italiana.
Tenho pena, porque tão pequenino que ele é e já fica com o coração dividido: tem que deixar a nonna, tios e os priminhos daqui pra, logo, ir reencontrar os avós, tios e os priminhos (e primões) brasileiros.
Hoje, quando fui buscá-lo na escola comentei que a nonna voltaria pra casa dela. Ele perguntou o motivo. Disse que ela tinha que voltar porque no sábado iriamos viajar. Num primeiro momento ele ficou brabo, respondeu que não queria ir pra não deixar a nonna. Mas, logo que lembrei que iriamos pro Brasil e relatei todas as pessoas que iriamos reencontrar, no mesmo instante ele disse:
- "Não vejo a hora de brincar com o Lilo".
Mas o bom mesmo de toda esta história é que seja aqui ou lá, na terra da pizza ou no país tropical, a gente tem pessoas que queremos bem ... e cada abraço, independente da língua, tem o significado de um sentimento universal: o amor.
![]() |
sabe aquele ditado: "dou um boi pra não entrar e uma boiada pra não sair"? Pois é ... isso acontece aqui em casa todos os dias na hora do banho |
Contagem regressiva: 4 dias. Ok ... prometo que a partir de amanha começo a organizar as malas :D
Ah que lindo!!! Tão pequeno e já tendo que se dividir com os amores de cá e daí...
ResponderExcluirQue amado ele, brigando para a nonna não ir embora.
É muito gostoso ver que a fruta não cai longe do pé não é mesmo bella? Bom saber que nossos filhos cultivam o mesmo amor e carinho pela família, como nós. Fico imaginando a festa que ele e Lilo farão! E quantos abraços serão trocados... Nossa! Já, quatro dias? Sei que você deverá estar pensando "AINDA, quatro dias" ... Quanto mais o tempo passa, mais a saudade aumenta!! Sei bem o que é isso!!
Adoreiiiiii isso:
"Mas o bom mesmo de toda esta história é que seja aqui ou lá, na terra da pizza ou no país tropical, a gente tem pessoas que queremos bem ... e cada abraço, independente da língua, tem o significado de um sentimento universal: o amor."
Verdade!!! Ahhhhh o amorrr, quanta coisa boa ele nos proporciona!!
Adorei as fotos e o "efeito" cortina do susto rsrsr Muito legal!!
Baci bella, trate de arrumar as malas hehehe
Rose Mazza
Olá Tia TATI, Tio NICOLA e NICOLINHA!
ResponderExcluirDesculpe não ter escrito antes, mas...trabalhos.
Também estamos contando o dia, que chegue logo o sábado.
Aprendeu cedo o gurizão, a vida é uma eterna divisão de amores (pais, filhos, irmãos, primos, depois netos, bisnetos) é assim mesmo, sem falar das namoradas, amigas, é da vida.
Vamos fazer tudo o que programos, cerveja, XIS, churrasco,Etc...
Bjus a todos, e beijo ECAAAA no Nicolinha!
Renato (O do meio, o mais bonito)
.Como assim, as malas ainda não estão pronta?
ResponderExcluirHoje já é quarta-feira.....e na segunda a FERNANDINHA é nossa !!!!!
O nicolinha deu a maior sorte vai estar aqui no dia mais feliz do dindo dele e para nós tmb, e quem diria o nando papai eu devo estar ficando...velha ...madura
deixa pra lá ou deixa quieto como fala a Jéssica. Estamos esperando vocês.
Um grande abraço.
Tadinha da nonna... elas gostam de estar no cantinho delas. Agora vai ficar com uma saudade enorrrrrrrme de vocês.
ResponderExcluirEsse Pequeno!!!!
É a vida Pequeno:
coração "dividido".
Amei o último parágrafo:"terra da pizza ou país tropical".
Legal a montagem de fotos!!!
Isso vai organizar as malas, amiga!
No sábado quando chegares estarei em aula pela manhã e rumo a capital após aula. Nos encontraremos no domingo pelas ruas de osório/RS/Brasil....