Mato um!

Posso desabafar?

Então, aviso aos navegantes: quem não tiver saco pra ler post chato, mau humorado e grosseiro, por favor, volte amanhã. Obrigada!

...

Uma das (muitas) coisas que mais me chamou a atenção logo que cheguei aqui foi a maneira como as pessoas tratavam aos prestadores de serviço (e entenda-se serviços por qualquer tipo de serviço - sempre tendo em conta que generalizar não é legal). Aquela grosseria exagerada, em tom ordenante, não combinava nada com o estilo dos cariocas: pessoas alegres, simpáticas, de bom humor.

Só que agora eu entendo MUITO BEM. Se você depender de alguém pra fazer algum serviço pra você (qualquer tipo de serviço, volto a generalizar) ou você explora o seu lado mais autoritário possível, fazendo cara de poucos amigos ... ou você tá ralado, merrr mão!

A história do meu apartamento vocês já sabem quase toda. E, resumindo: encantado. Quando penso que as coisas vão se resolver, os pepinos vão diminuir e o apartamento vai tomar jeito de casa ... pimba! Lá vem um(a)  iresponsável estragar meu dia.

Acho graça que na hora de vender tudo é bonito, fácil, possível, sem problemas ... imagina! É. Imagina ...

São tantas enrolações que nem vou me dar ao trabalho de escrevê-las aqui no meu blog.

Hoje tive que ser grosseira, chata, exigente (logo eu que sou um amor de pessoa ... ha ha e ha!). Tive que bater boca pelo telefone. Tive que fazer papel de adivinha. Tive que suplicar por algo que nem devia. E tive que tirar paciência não sei de onde pra não ter um surto psicótico.

Amanhã? Ah, meu amigo, minha amiga. Amanhã é um novo dia ... que também promete ser tenso ... e, pra ajudar, dia de faxina. 

Cruzem os dedos aí porque parece ser que minha mudança chega, finalmente, na quinta-feira.

Já avisei ao marido: Ai dele que me venha falar em mudança ... pelos próximos 5 anos! 

Ahhhh, mato!

2 comentários:

  1. Ahahahahaha,se te estressa com três mudanças,imagina eu com 21.Se conselho fosse bom, não se dava,vendia.Quando a mudança chegar,nem contar com marido,pois infelizmente eles não conseguem visualizar o que se passa em nossa mente,temos que contar somente conosco e rezar para não sermos muito desagradável com eles,pois eles não entendem porque do estresse,de vermos tudo fora do lugar.Boa sorte com a chegada da mudança e se quiseres ajuda de um grito em minha direção.Beijos em todos,da cunhada mais querida de Salvador.

    ResponderExcluir
  2. Atenção família Fraga, vamos tentar salvar o Nicolinha, daqui a pouco sobra pra ele tbm... essa eu conheço... kkkkkk

    boa sorte, se quiser ajuda mandamos a Vó pra te ajudar... bjs do sobrinho mais lindo!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra gente aqui, vai!

o Batizado da Luísa.

     No ano passado, quando fomos pra Lisboa passar a Páscoa (e meu aniversário) com a Carol (dinda do Nick Jr.) e o Renan (senhor seu marid...