Quando eu era criança, adorava Natal e aniver. Eram datas importantes. Não pelo que representava "fazer aniversário" e muito menos entendia o verdadeiro significado do Natal. O que sim me importava era que, nestas datas importantes, estava permitido pedir presentes. Não que eu fosse ganhar tudo o que quisesse, mas, com um pouco de sorte (e sempre que o $$$ permitisse), podia ganhar minha tão sonhada bicicleta, o brinquedo especial, uma piscina. Presentes especiais que marcaram minha infância e que foram dados nestas datas.
O aniver do Pequeno está se aproximando (é dia 04 de setembro). Pela primeira vez da vidinha de 5 anos dele, vai ter uma festa na escola. Bem, mas sobre isso comento mais adiante em outro post.
O fato é que hoje teve festa de um coleguinha. Voltando pra casa, ele comentou sobre sua festa. Queria que chegasse logo o dia. Disse que queria comprar convite pra levar pra escola, pra profe dar para os colegas. Queria comprar chapéu e decoração, porém está em dúvida se quer a decoração do Madagascar, da Era do Gelo, do Batman ou outra especial (???).
Também disse que não via a hora de que chegasse sua festinha pra poder ganhar muitos presentes dos coleguinhas. Aproveitei o tema e perguntei:
- "O que tu mais gostaria de ganhar de presente?"
- "Muitos presentes, que meus amigos vão me dar ..."
- "Não ... estou falando de um presente especial. Quem sabe a mamãe e o papai podem te dar. Pensa em algo."
Não passou mais do que dez segundos e o menino respondeu:
- "Já sei. Eu quero um cartão de crédito. E uma máquina dessas que a gente bota o cartão do banco dentro e sai o dinheiro bem na hora ... muitos dinheiros. "
Pois algo que nunca pedi: um cartão de crédito e um caixa eletrônico.
Definitivamente meu filho me supera!
Comentario da Dinda do Pequeno:
ResponderExcluir[jà q o Blogger tà sabotando ela, a gente saboteia o Blogger] :D
"hauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuah..... nessa o gordinho superou até a dinda!!! Como é que eu nunca pensei em pedir um presente fantástico desses antes???? =P hauhauhauhauahuahuahua.... pena que nem os pais e muito menos a dinda dele podem dar esse presentão para ele!!! =/ Meu afilhado, sempre me surpreendendo!!!! =D "
Pequeno... Esse pedido é genial! Boa ideia!
ResponderExcluirMas este cartão de crédito é complicado um Pequeno de 5 anos ter... Tenho outra ideia: pede um cofre e deposita só moedas de R$1,00 Rendeeee. Experiência própria. Minha vó me presenteou com um cofre de lata e só deposito moedas de R$1,00 já esta quase cheio,novamente. E comprei minha impressora... agora vou comprar um notebook.
Beijooo
Nicolinha é demaissss!!! Me mato de rir com ele minha gente!! :-)
ResponderExcluirbeijao Kin!
Quem mandou perguntar, pessoas que sabe o que quer vai longe...sabe ele que para ter um cartão basta ter um emprego e para ter um emprego tem que crescer e bla bala bla enfim este presente vai demorar, pais do nicolinha boa sorte na escolha do presente do pequeno deste ano, porque sabe lá o que ele vai querer no próximo ano.
ResponderExcluirUm beijão da tia do meio.
kkkkkkkkkkk realmente ele te superou, kkkkk
ResponderExcluirMenina um cartao? E o caixa eletronico? num é nada bobo tu eim pequeno? rsrs
Hahahahahaha.... esse pequeno surpreendeu mesmo agora!!! Ele é muito esperto Tati... que delícia de menino!!
ResponderExcluirBeijo grande e boa sorte com o presente!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsperto ele, não???
Eu também não tinha essa esperteza nessa idade. O máximo que eu pedia era uma boneca, nem festinha e presentes a gente tinha pq a pobreza era grande!
E aí?? Já tá providenciando o cartão e a máquina?! rs
Hahahahaahahahahahahaha....Adorei
ResponderExcluirImagina o que ele vai pedir quando for completar uns 10 anos??????