Nada Acontece por Acaso.

Eu sou desse tipo de gente que acredita que nada nesta vida acontece por acaso. E conforme as coisas vão acontecendo, só vou confirmando minha teoria.
 
Não foi por acaso que minha mãe veio.
 
Talvez este tenha sido o momento em que mais tenhamos necessitado a presença de alguém, principalmente pra dar apoio, cuidar e fazer companhia para o Pequeno.
 
Eu e marido estamos doentes. Ele com um panorama bem chatinho, nada ainda confirmado. Eu, com noites de febre e tosse. Consultei ontem com um médico que me deu um diagnóstico que não achei dos melhores. Por via das dúvidas, estou tomando a medicação, embora não esteja notando nenhuma melhora. Como amanhã tenho que voltar ao hospital com o marido, se a  coisa persistir, consulto novamente.
 
Felizmente minha mãe está aqui, senão meu Pequeno estaria obrigado a ficar de cama também, tadinho.
 
Não vai dar para levar minha mãe à praia. Muitos passeios ficaram pendentes e, acho, vão acabar não acontecendo. A subida ao Cristo também está esperando uma brechinha entre uma consulta e outra, uma febre e outra.
 
Já veremos nos próximos dias. Serão dias de respostas, diagnósticos e, certeza eu tenho, de melhoras.
 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 
Pequeno tem dormido todas as noites com a vovó. Os dois vão pra cama com seus respectivos chás e, logo, Pequeno escolhe um livro de histórias pra contar pra ela (não tinha que ser o contrário?).
 
Quase sempre ele fica chateado, porque não consegue terminar o livro. A vovó nem espera o "FIM" pra começar a roncar :)

 

2 comentários:

  1. Tudo na nossa vida tem um sentido. Nossa mãe sempre gostou de ser paparicada e para isso de vez em quando arrumava uma doença. Pois era ela mesma que deveria estar ai neste momento, pois infelizmente a doença de vocês, significa a cura para ela.
    Mas não esquece, estamos aqui só aguardando o teu OK!
    Pois apesar de não estarmos ai, é como se estivéssemos juntos.
    Bjs e estamos fazendo muitas orações para que tudo melhore de uma vez.
    Mana

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tati, que triste essa situação!! Mas ainda bem que sua mãe está aí e pode te dar esse apoio hein? Como é bom ter o colinho da mamãe numa hora dessa né??
    Boas melhoras pra vocês dois!!
    Beijinho!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra gente aqui, vai!

o Batizado da Luísa.

     No ano passado, quando fomos pra Lisboa passar a Páscoa (e meu aniversário) com a Carol (dinda do Nick Jr.) e o Renan (senhor seu marid...