Foram embora, outra vez?

Acordei com o Pequeno gritando pela sala:
 
- "Tio Antônio??? Tia Dora??? Tioooooo? Tiaaaaaaa? Vocês estão se escondendo?"
 
Mas não. Dessa vez não era brincadeira. O tio, a tia e os primos haviam saído de manhã cedinho rumo a Salvador. Nossas visitas, naquele momento, estavam voando pra casa do tio Beto.
 
Não preciso dizer que ele monopolizou as visitas, né? E gruda, mais do que chiclete em sapato.
 
Pelos próximos dias tenho que controlar o menino de cara feia e triste, reclamando pela casa, querendo saber o "por que" das pessoas irem e virem. Rir, de todas as vezes em que ele repete, com o sotaquezinho só dele, que está com "sodadi" das pessoas.
 
E isso que ele ainda nem se deu por conta de que a Beta foi embora no mesmo vôo que os tios e os primos ... vai ser demais pro coraçãozinho sensível do meu filho ...

3 comentários:

  1. Nossa :( La mantequilla me ataca só de pensar...
    São muito tristes estas idas e vindas (já alagando o teclado) Por que tem que ser assim? Se eu, burra velha de 50 anos na cara ainda não encontrei as repostas e muito menos consigo aplacar a saudade com estas idas e vindas, imagine o Pequeno Nicola.
    Calma, meu anjo, logo todos estarão juntos outra vez!!!

    Beijos e tudo de bom para você e seus Nicolas, sempre!!

    Rose Mazza

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Bella!
    Pois é ... nao tem jeito de explicar essas chegadas e partidas. Mas, pelo menos, agora estamos pertinho dos meus e essas visitas serao mais seguidas. O problema é o cuore italiano, q sofre com a saudade dos q ficaram là pela bota ... mas, fazer o que?!
    Bjokas e boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Eu já to com sodadi de vocês! Venham em Salvador logo, tá? (L). Beta

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra gente aqui, vai!

o Batizado da Luísa.

     No ano passado, quando fomos pra Lisboa passar a Páscoa (e meu aniversário) com a Carol (dinda do Nick Jr.) e o Renan (senhor seu marid...