Um Pouco de Esporte Não Faz Mal.

Sábado acordamos cedinho. Pequeno tinha uma atividade na escola: cerimônia de abertura das olimpíadas escolares. Devidamente uniformizado com a camiseta da sua equipe, Pequeno, mamãe e papai se encaminharam para a escola. A verdade é que chegamos um pouquinho atrasados, mas ainda em tempo do Pequeno curtir.
 
 
 
Só ficou "triste" porque não competiu em nada (os pequeninos não competem). Até comentou com o porteiro, quando voltamos:
 
- "Já fui lá, mas nem fiz nada. Só fiquei parado ..."
 
Decidimos, então, tirar a poeira das nossas bicicletas. As pobres, desde que vieram de Roma na mudança, não fazem mais do que ficar paradas, sem utilidade. Assim que nem pensamos duas vezes, simbora descer pra pegar as bici's. Algum que outro ajustezinho e, pronto. Pernas pra que te quero!!!!
 
A verdade é que nem pedalamos muito. Sabe como é, não dá pra exagerar, pedalar em um único dia tudo o que não pedalamos nos últimos 6 meses. Mas deu pra curtir um pouco do Aterro do Flamengo, demos uma paradinha pra recompor as energias e, logo, fizemos o caminho de retorno à casa. Pequeno amou, óbvio: só ele sabe o quanto é bom curtir a paisagem sentadão na cadeirinha, enquanto o Papai pedala pra caramba!
 
Queremos repetir mais vezes, buscar novos destinos. Afinal, paisagem bonita por aqui é o que não falta.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente aqui, vai!

o Batizado da Luísa.

     No ano passado, quando fomos pra Lisboa passar a Páscoa (e meu aniversário) com a Carol (dinda do Nick Jr.) e o Renan (senhor seu marid...