Acabou-se o que era doce.
A gente espera, espera, espera ... daí chega o momento e passa tudo voando.
Pra resumir, nossa viagem foi muito boa, muito intensa e muito cansativa.
Trouxemos na mala muito cansaço, muita roupa suja, dores nas pernas, horas de sono por recuperar. Mas também trouxemos muito carinho de todos os amigos que conseguimos reencontrar (mesmo com pouquinho tempo pra conversar), muita saudade e nostalgia que conseguimos matar, uma sensaçãozinha estranha de que o tempo não havia passado.
Como sempre, não deu pra ver tudo o que queriamos, não deu pra fazer tudo o que gostariamos, nem comer tudo o que a gula desejava. Sem problemas, fica tudo pra próxima. Só espero que essa "próxima" não demore outros dois anos e meio pra chegar :)
Pouco a pouco vou contando nossas historinhas por aqui, colocando algumas fotinhos, etc. Mas será tudo bem devagar, sem pressa ... porque eu ainda ando em ritmo de férias ... e com uma preguiça danada que insiste em me fazer companhia :)
E pelo jeito, parece ser que não sou só eu:
É bem assim mesmo! por estas e outras é que nossas avós diziam que o melhor da festa é esperar por ela! Concordo (só) em parte pois esperar é uma alegria antecipada por tudo que almejamos ver, ouvir, dizer, comer, beber e abraçar e constatar e deduzir e dividir e ...no final as alegrias são multiplicadas, as experiências divididas,as constatações somadas mas a saudade que a gente pensava que iria diminuir...esta danada só faz aumentar pois agora temos mais estas lembranças na bagagem da alma! Mas ainda assim é bom demais! Um conselho:
ResponderExcluirCada peça de roupa suja traz uma lembrança de um dia ou de uma situação que merece ser lembrada então quando estiver lavando saboreie intensamente pois a tarefa ficará mais leve mesmo molhada de lágrimas!
Beijos!!!
Oi
ResponderExcluirQue maravilha poder rever amigos,e assim poder matar a saudades.
Mas o bom mesmo é te-la de volta para saber das histórinhas do nosso menininho maluquinho chamado nicolinha.
A tia já estava sentindo falta de ler e se divertir com as peraltices deste guri.
Um grande abraço pra vocês !!
Tia Eliane (a cunhada do meio )
Queridas Zuleid e cunhada Eliane!
ResponderExcluirEstava com saudades dos comentarios :)
Zuleid,
Com certeza cada marca, cheiro, mancha, sao momentos que passaram. Hoje, colocando na lava-roupas e vendo as roupas do meu Pequeno manchadas, lembrei dos passeios (das roupas manchadas de comida), do casamento que fomos (da roupa manchada de pintura). Trouxemos muitas lembranças, novas saudades e muitos cheiros dos bons momentos que passamos na terra que um dia foi nossa casa.
Bom te rever por aqui novamente!
Bjos!
Cunhadinha do meio! :D
Pois o q nao vai faltar por aqui vao ser historias do Pequeno pestinha, que voltou pra casa mais arteiro, safado, manhoso que nunca. Atenta aos post's :)
Vou tentar colocar umas fotinhos da viagem (nao todas, pq sao mais de 400) no Orkut e no Facebook para que vcs possam ver.
Muitos bjos a todos!!!
Bom que passearam...mas bom mesmo é estar de volta e conversarmos. Estava sentindo muita falta de vocês!
ResponderExcluirCom certeza depois do passeio muita coisa pra organizar, mas com vontade e alegria após muitos momentos significativos, histórias pra contar....
Ótimo vai postando devagar...
Beijoooo