É Devagar ... bem "divagarinho".

A passos lentos seguimos.

Sigo dormindo no chão. Sigo esperando um dono pro armário (parece ser que amanhã ele vai embora). E por culpa de uma coisa ou outra, segue um  monte de outras coisas pendentes.

Na sexta fomos ver a primeira escola pro Pequeno. Ele adorou! Enquanto a coordenadora foi me mostrar a escola e explicar um pouco da metodologia deles, Pequeno foi pra uma turminha (a que pode ser que seja a sua turminha). Se enturmou bem e até trouxe um pouco de massinha de modelar (que ganhou de presente) pra casa.

Ficou tão encantado que ontem (sábado) e hoje, queria ir pra escola. A verdade é que eu também gostei. A escola parece boa, gostei bastante da metodologia. O tipo de ensino bem parecido com o que ele tinha em Roma. O único porém é que a escola não tem turno integral. Por enquanto não seria um problema, mas num futuro bem próximo (o mais próximo possível), pretendo trabalhar. E daí pra mim isso já seria um problema ... o que fazer com o menino?

Na quinta-feira temos hora marcada pra visitar uma outra escola. Que, creio, seja mais ou menos do mesmo estilo da outra (ambas são escolas de freiras). Mas essa última tem horário integral. Vamos ver ...

Ontem solucionamos uma das minhas maiores preocupações domésticas: compramos cortinas pra sala. Me incomodava demais o janelão aberto, tudo ali escancarado pra quem quisesse ver. Descobri que moro pertíssimo de um shopping e que também posso ir andando a outros dois. Eba! Almoçamos pelo bairro e logo voltamos pra arrumar um pouco da bagunça.

Fui dormir preocupada, porque li na internet ontem a noite sobre um terremoto forte na Itália. Mas não acordei o marido, que já estava no quinto sono e não queria deixá-lo preocupado também.

Acordamos tarde, falamos com a sogra, almoçamos por casa e a tardinha, marido tinha que trabalhar. Eu e Pequeno fomos passear em Copacabana. Mas o passeio não durou muito. Deu tempo somente pra comer churros e pipoca doce. Acho que já viramos cariocas: fazia uns 23° e quase congelamos ...

Agora estou aqui brigando com o sono. Mas tem "alguém" batendo o pé que não quer ir pra cama de jeito nenhum, "só depois que o papai chegar".

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Voltando pra casa, Pequeno entorta o pezinho num buraco. Como já estava de mau humor, soltou:

- "O que tá acontecendo com esse Brasil, hein? Ninguém arruma essas ruas? Tem que chamar "us zomi" da net ..."

Coitado do pessoal da net. Se não bastasse problemas de rede, TV, linha telefônica, wi-fi e afins ... agora, segundo o Pequeno, tem que tapar também os buracos da rua ... 

3 comentários:

  1. uahuahuhuahuahuahu.... e ai dos homens da net se não arrumarem esses buracos!!! =P
    Obaaaa!!! Shoppingsss!!! Vou querer visitar todos quando for aí de novo!!! =P
    Besitos muchachitaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Poque queres dar o meu armário??Quando eu for ai vou colocar a minha roupa a onde??Tenho certeza que ele cabe em um cantinho qualquer,snif,snif.Beijinhos da cunhada maravilhosa de Salvador,quase RJ.

    ResponderExcluir
  3. Carolzita,
    Como se tu ja nao conhecesse BEM os shoppings daqui, né?! :)
    Vem logo pra gente bater perna ... mas vem COM TEMPO pra isso tb! ;)
    Bjokas!

    ....................

    Cunhadinha maravilhosa de Salvador, tomara-RJ!
    Pois nao tem um cantinho onde coloca-lo. Fico com pena de me desfazer dele, mas infelizmente nao tem espaço nem no quarto do Pequeno e nem no resto da casa. Nao te preocupa q qdo vieres, vai ter espaço pras tuas roupas ;)
    Bjos!
    E vem bater perna aqui comigo tb!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra gente aqui, vai!

o Batizado da Luísa.

     No ano passado, quando fomos pra Lisboa passar a Páscoa (e meu aniversário) com a Carol (dinda do Nick Jr.) e o Renan (senhor seu marid...